paginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Brit Awards 2013.

Oiiiiii minhas jujubas *-*

Meninas, estava super ansiosa para fazer o Top 10 da premiação, porém não achei looks e os que achei eu não gostei, então vou focar nos que eu gostei, que foram: Taylor Swift, Jessie J e as meninas do Little Mix *-*
Bem meninas, chega de enrolar e bora analisar?

Vamos começar pela Tay:

 A diva usou esse vestido no Red Carpet, que eu achei maravilhoso, saiu um pouco do branco que ela estava sempre opitando ;D Essa transparência que lembra uma fenda ficou super estiloso *-*

 Na sua Apresentação, ela usou esse vestido branco volumoso e com renda também um luxo, e depois trocou por esse macaquinho preto todo rendado nos braços, ok Taylor pode parar de ser linda assim ;D

Já a Jessie J:




Ela estava simples com esse longo preto, porém deu um toque ultra sexy esse maxidecote não é mesmo?
E cai entre nos meninas, ela pode né? *-*

As meninas do Little Mix:



Bom sou totalmente suspeita para falar delas, porque amo elas demais.....Mais elas estavam lindas também, vamos falar a verdade?
Eu totalmente usaria o look da Perrie, e vocês?

Bem meninas é isso, gostaram?

Um big big biiiiig beijo e tchau :*

Caroline Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário