paginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 *-*

Hey jujubetes, tudo bem?

Decidi que não vou fazer o Top 10 com os looks do "Oscar 2013".....Vou fazer diferente, mais conto com vocês, vou colocar aqui todos os que eu gostei e que acho que vocês também vão, e queria que me felassem qual é o preferido, tudo bem? 
Então vaaaaaaaaamos lá \o/

1º Amanda Seyfried:
Posso dizer que tenho um amor maior pelos looks dela, ela sempre arrasa *--*

2º Nina Dobrev:
Ela tava realmente linda na festa da premiação, bateu de 10 a 0 em algumas que estavam passando no red carpet, só acho...

3º Amy Adams:
Meninas, eu sei que é GRANDE, mais que estou numa fase de vestidos princesas por conta do meu aniversário, então não briguem comigo tá, porque eu amei esse vestido *-*

4º Jessica Chastain:
Simples, porém glamoroso *-*

5º Kelly Ousbourne:
Também adoro os looks da Kelly, sempre cheios de atitude, mais acho que o cabelo de dona benta já deu né Kelly? ;c

6° Bônus (Desculpem meninas, não achei o nome dela ;c)
 Estoy enaaaamorada (8)

É isso, meninas escolham o seu favorito ;D

Um biiiiig big beijo e tchau.

Caroline Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário