paginas

domingo, 21 de abril de 2013

Resenha: Base Duda Molinos

Oi meninas,tudo bom?
Então hoje vim falar sobre a base da Duda Molinos!
A base é boa,poréeeeeeem tem uma cobertura MUITO leve! 
Depois de muito usar,cheguei em algumas conclusões sobre ela.
A base é boa parar quem quer apenas uniformizar a pela,ou até tirar um pouco da vermelhidão,ela é bem oleosa,então não acho que seria boa pra quem tem pele oliosa,se o seu objetivo é esconder espinhas ou cravos ela NÃO serve para você.


Ela é bem liquida...


Passei base em apenas metade do meu rosto para vocês verem bem a diferença.

É essa minha opinião sobre a base,pra mim que tenho a pele bem oleosa ela não é boa então estou a procura da base perfeita ainda :c

Espero que vocês tenham gostado um beijão e até a próxima *-*

Jéssica Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário