paginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hora da leitura: Fallen.

Oi oi jujubas, tudo bem?

Uma coluna nova \o/
A tia Carol vai explicar melhor, é uma coluna de dicas de livros(acho que a Jé também vai dar dicas aqui) não sei vocês, mais eu AMO ler, toda hora estou lendo um livro....Confesso que antes me dava preguiça só de pensar em ler, só que eu ganhei um livro da escola que chamava "A invenção de Hugo Cabret"(apesar de ter muuuitas imagens) ele é muito bom, confesso que é melhor que o filme.........Mais enfim, voltando, depois que li não parei mais ;D
Ai pensei que poderia dividir com vocês alguns livros que já li, que tal? Eu queria começar com a minha saga preferida, mais vou esperar chegar o último livro para mim ler e fazer resenha da saga inteira pra vocês ;D
O livro que eu vou dar dica hoje é o livro "Fallen", é uma saga também, eu estou no finalzinho já e to louca para ler o próximo "Tormenta", é uma leitura fácil e gostosa, apesar de que tem alguns capítulos que não acontece absolutamente nada '-', mais ai passa rápido e já começa a parte boa. Recomendo muitíssimo ;D



Ta ai a dica de hoje, espero que tenham gostado e que leiam ;D

Um biiiig beijo e tchau ;*

Caroline Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário