paginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Favorito da semana:Estilo Rihanna

 Oi gente!
Tudo bem?
Então foi MUITO complicado escolher o favorito dessa semana,mais ai fui ver as fotos do Grammy 2013,e ai não tive duvidas: Eu tenho que falar sobre o estilo da Riri! Como ela tava linda e diva gente eu babei,e depois que eu ainda pesquisei sobre o estilo dela ai eu pirei,agora quer entender o porque de todo esse meu amor pelo estilo dela? Da uma olhada nessas fotos...

A gente pfvr falem se ela não estava diva? 




Ela sabe colocar o seu estilo na roupa sabe ousar com coisas simples e eu amo isso *-*


Entenderão? Eu espero que sim porque eu to apaixonada pelos looks dessa diva...

Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado se inspirem ela tem um estilo basico e lindo.
Um beijo e até!

Jéssica Moreira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário