paginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Top 10.

OOOOOOOOOOI *-*

Ai que saudade que eu tava vocês não tem noção :D
Como já sabem, eu estava em Pradópolis, e não deu para fazer o que eu havia programado, iria fazer um post sobre roupas pro carnaval e tals mais nem deu, me desculpem meninas ;c
Mais bem, eu volteeeeeeeei e voltei com tudo, e com top 10 \o/
Porém, esse top 10 vai ser um pouquinho diferente, nas 3 ultimas fotos vou colocar os piores looks da noite, ok?
Vocês já devem estar sabendo que rolou o Grammy 2013, não é mesmo? Então, vou fazer o top 10 dos looks da premiação bora ver?

1° Rihanna:
O que falar desse vestido maravilhoso que a Riri usou? Se eu estivesse lá, iria arrancar dela e levar para casa (y)

2º Carrie Underwood:
Eu amei esse vestido, fiquei super em dúvida do que escolher em primeiro lugar. Também roubaria pra mim e vocês?

3º Taylor Swift:
Só eu que reparei que a Tay esta super usando branco nas premiações? E que ela arrasa em todas elas?

4º Carly Rae Jepsen:
Vou dizer uma coisa, é um dos poucos vestidos que ela usou que eu adorei *-*

5º Allison Williams:
Estoooy enamorada(8) ai ai, esse vestido é lindo não?

6º Kelly Ousbourne:
Simples, porém lindo *-*

7º Tyra Banks:
Gostei do detalhe em paetês.

Agora vou colocar os piores:

8º Adele:
Só eu que achei que esse vestido tem estampa de sofá de casa de vó? Adele você é linda, mais não escolheu bem seu look ;c

9º Esperanza Spanding:
Não entendi a estampa, e vocês? o-O

10º Kimbra:
Tipo WTF? o-O
Nem vou falar nada...

Pois bem meninas, é isso espero que tenham gostado.
Até a próxima;
Um biiiiiiiiig beijo e Tchau :*

Caroline Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário