paginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sem post + Jhennyfer Destefano!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEU POVO QUE SAUDADE *------*
como vocês estão?
Então gente,primeiro vou explicar do porque de dias sem posts! O problema é que a Carol foi pra Pradópolis pular o carnaval e eu fui pra casa da minha vó onde a internet estava HORRIVEL,eu estava com um video de tutorial pro carnaval prontinho pra postar e não consegui,mais a Carol volta hoje e eu ja estou em casa também então bora voltar a postar *-*
Também queria falar sobre a nossa princesinha a Jhennyfer do blog sonhos de papelão,que todo mundo aqui já conhece eu acho de tanto que falamos dela,então gente ela vai fazer uma cirurgia,uma cirurgia simples,mais mesmo assim ela esta com medo e nós preocupadas então vamos pedir pra que fique tudo bem com a nossa Jhe feiozona.

É isso gente um beijo delicia e até o próximo post que sera ainda hoje rs

Jéssica  Moreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário