paginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Felicidade \oooooooo/


Hey minhas jujubas, tudo bem?

Estou muuuito feliz, vou contar para vocês o porque..
Bem na hora que eu sai da escola, fui direto para o terminal com a Jé, ficamos lá algum tempo só que ônibus da bonita chegou u-u e fiquei lá sozinha ;c
Só que tipo do nada, do nada mesmo, veio uma menina me perguntar se eu era a Carol do blog NoMoney!, AAAAAAAAAAAAA magina que eu pirei né meninas, ai eu disse que era sim, ela disse que via o blog e tals, perguntou da jé e depois me deu um beijo e saiu, meninas minha reação era de pular em cima dela e encher ela de abraços UASHAUSHAUSHAUSH, sim se vocês me encontrarem na rua e vierem falar comigo vou encher vocês de carinho, sou assim u-u
Ai to mega feliz, nem perceberam né? UAHSAUSHSUH

A meninas é isso, só queria contar pra vocês, e pra não deixar o blog tão parado ;D

Mil beijocas e tchau.

Caroline Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário