paginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Jeito de diva: Nina Dobrev.


Olá minha jujubas *o*

Que saudade, meu deus, meninas me desculpem estou cheia de tarefas e não está dando pra eu entrar aqui mais sempre que dá eu entro...Mais agora vamos falar sobre essa nova coluna ai a "jeito de diva", enfim, uma vez por semana eu vou postar aqui os looks de uma famosa para que possamos nos inspirar nas produções dela, e para inciar com chave de ouro, os looks da Diva Nina Dobrev *o*

Meninas como sabem eu sou Vampire Maniac(a jé também), então devem estar pensando: "mais tia Carol, denovo a Nina?", mais jujub's ela se veste muito bem, e vou mostrar para vocês, prometo que vão gostar ;D

Nas premiações ela sempre está deslumbrante...









 Mais ela também arrasa nas produções do dia-a-dia:




Bem meninas, espero que vocês tenham gostado e até a próxima;
 Um biig beijo deliçia e tchau ;*

Caroline Ramos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário