paginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Hora da leitura: Poderosa-Sérgio Klein

Oi pessoas tudo bom?
 Antes de tudo quero pedir desculpas pela falta de post da minha parte,andei com alguns problemas mais ta tudo ok!

Hoje vim fazer minha primeira resenha de livro huhul.
O livro se chama poderosa e é incrivél,eu comecei a ler ele com 12 anos,e até hoje eu sou completamente apaixonada.
O livro conta a historia da Joana Dalva,uma jovem de 13 anos,que está passando pelas coisas da juventude; Primeira menstruação,pais se separando,irmão mais novo,o garoto bonito da escola e no meio de tudo isso ela descobre um poder.
Tudo que Joana escreve se torna real!
Não vou contar o livro pra vocês mais posso dizer que é aquele tipico livro que você começa a ler e não quer mais parar,uma leitura leve e gostosa,pode parecer um pouco infantil mais não é.


São cinco livros,não são muito caros e super vale a pena,com certeza é minha série preferida c:

Então é isso eu espero que vocês tenham gostado e que leiam! 

Um beijo delicia e até.
Jéssica Moreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário