paginas

domingo, 10 de março de 2013

Look do dia: Cores.

JUJUBAS, estão bem? *-*

Meninas, hoje eu fui em um lugar lindooo, eu tinha ido para São Carlos para resolver uns assuntos e meu povo resolveu ir almoçar nesse lugar, ele chama: "Restaurante Rural Invernada" não sei se vocês conhecem  mais vale a pena, é muito bonito lá e tem uma cachoeira que pode descer de rapel (confesso que queria descer, mais eu não tinha outra roupa, mais da próxima vez eu desço a si eu desço kkk), andei a cavalo e é muito bom, desci em uma tiroleza e em um tobogã, enfim foi um dia muito gostoso ;D
E é claro que eu não esqueci de tirar uma fotinhas pra vocês, bora ver?




 Cortei meu cabelo *o*







 Meu Rei *o*


Minha Rainha *o*




O lugar era realmente muito lindo, e gostoso de se andar, mais apesar de eu quase cair de bunda na trilha da cachoeira valeu a pena ;D

Andei de cavalo *o*

E ATÉ ACHEI A JÉSSICA PERDIDA POR LÁ, TADINHA QUASE TROUXE ELA DE VOLTA kkkk
Eu estou usando:
Blusa: Feirinha da madruga - R$10,00
Shorts: Recruta - R$49,90
Sandália: Lara(passarela) - R$79,90 
Bolsa: Feirinha da madruga - R$30 e alguma coisa...

É isso meninas, gostaram?
Eu amei *o*
Um biiiiiiiiig beijo deliçia e tchau ;*

Caroline Ramos.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei a Jéssica perdida por lá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto! beijo Carol saudades ♥

    ResponderExcluir