paginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu amor por batom vermelho!

Olá meninas lindas *-*
Tudo bem?
Juro que estou tentando postar o maximo :c
Mas vamos ao que interessa não é?
Hoje eu vim falar sobre o meu amor maior por batom vermelho haha
Com TODA a certeza é minha cor preferida quando o assunto é batom,as vezes eu não to com vontade de me maquiar então passo um rimel e batom vermelho e pronto TO DIVA rs sóquenão
Bora ver algumas fotos, com esse itém curinga?


Morena ou mais clara não importa,se bem usado o batom,vai te deixar linda e com outra cara...


Minhas gurus preferidas vivem usando olha só:


A marca da Jana é o batom...

e a Taci parece uma boneca *-* inspiração...


E quantas vezes vocês já não me viram de batom vermelho minha gente? 

Na make de natal...


na formatura...


nas minhas fotos do perfil do fb...




no primeiro look do dia...


E por ai vai,se eu mostrar todas minhas fotos com o vermelinho vou ficar aqui até amanha rs!

Mas a questão é: Com brilho sem brilho,mais discreto,chamativo,mais claro ou mais escuro, EU SOU APAIXONADA POR BATOM VERMELHO E VOCÊ TAMBÉM DEVERIA SE APAIXONAR haha

É isso meninas,eu espero que vocês tenham gostado e não esqueça de abusar dessa ''dica'' 

Um Beijo delicia e até

Jéssica Moreira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário