paginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Resenha: Avon Super Magnify.

OI MINHAS JUJUBAS *-*

Eai meninas, bem?
Hoje vim como uma resenha do mais novo rímel que eu comprei, bem pode se dizer que sou a doida do rímel, tenho bastante e sempre quero mais, pra mim sair de casa sem rímel e que nem sair pelada kkkkk
Bem, mais voltando ao foco do post...O rímel é ÓTIMO! com apenas uma camada já dá outra olhar, as cerdas dele são bem pequenas e isso facilita para a separação dos cílios *-* 
Como tenho cílios muuuito pequenos, eu gosto de passar umas 3 camadas dele que já fica bom, ou passou ele junto com o super shock (depois faço uma resenha dele) que também fica ótimo.
Super recomendo," Mas tia Carol, e o preço?" Bem ele é super baratinho, vale super a pena ;D




Nessa foto da pra ter uma noção maior de como fica:
(cdt na foto)


Bem meninas é isso, espero que tenham gostado;
Um big beijo delicia e tchau ;*

Caroline Ramos.

2 comentários:

  1. Carol eu queria te pedir um favor... Faz um especial de 15 anos com makes e penteados pra me dar uma ajuda! ><
    Beijoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jú, faço sim linda o próximo post então faço pra você, ta bem?
      Beijo ><

      Caroline Ramos.

      Excluir